Beleza

Resenha: Super BB 10 em 1 da Maybelline – Cor Clara

07/06/2017
Gente vi esse BB Cream na loja e comprei mas não vi ninguém falando nada sobre ele…
Comprei na Renner e depois comecei a ver em farmácias, mas mesmo assim foi um lançamento tímido, sem muito destaque. A Maybelline tem outros dois BB Creams: o Dream Fresh que é bem hidratante e leve e o Dream Oil Control que tem um pouco mais de cobertura e 2% de ácido salicílico na fórmula (ótimo pra quem tem pele com acne). Já experimentei os dois BB Creams da marca, nenhum dos sois fez muito sucesso, mas eu gosto bastante do Dream Oil Control, acho que ele dá uma boa tratada na pele e resolvo um certo brilho iluminado demais que ele deixa no rosto com um pouquinho de pó. 
Maaaas voltando a falar desse Super BB, ele promete essas 10 coisas:

A embalagem é simples e prática. Ela tem um bico bem fino, o BB Cream é bem líquido então essa ponta fina ajuda bastante na hora de dosar o produto.

O BB Cream tem 3 opções de cores: claro, médio e escuro. Eu comprei o claro, ele é bem amarelado e acredito que ele fique um pouco escuro pra quem tem a pele muito clara. Eu sou NC15 na MAC e deu certo pra mim.
Esse BB Cream promete ter uma super cobertura, mas eu achei a cobertura média, média assim no máximo! Ele é bem líquido e seca rápido, dá pra aplicar mais de uma camada e ter uma cobertura mais alta. Eu achei a textura do BB Cream muito agradável, é bem leve, nem dá pra sentir ele na pele direito, ele tem um acabamento semi matte. É um acabamento sequinho, mas natural, ele não ressalta os meus poros ou outras imperfeições que eu tenho. Ele não deixou a minha pele oleosa mas também não ofereceu um super controle da oleosidade
Aqui meu serzinho sem nada e com uma camada do Super BB Cream:

O produto dá uma uniformizada boa na pele, mas as olheiras e manchas continuam aparecendo. Pro dia a dia acho uma cobertura bem ok, mas se você quer cobertura alta esse produto vai te decepcionar. Com corretivo e make completa fica bem tranquilo:

RESUMINDO: O Super BB é bom, não aumenta a oleosidade tem uma duração média na minha pele, com umas 6 horas ele começa a sair. A cobertura é leve/média, e fica sequinho na pele. Eu paguei R$40,00 achei o preço ok, é um produto prático, mas não tem nada demais. Se você quer um produto com cobertura mais alta eu recomendo gastar um pouco mais e investir na base Super Stay 24hs da Maybelline, que tem acabamento sequinho, boa duração além de tons ótimos para pele negra. Se você quer um BB Cream que trate alguma imperfeição na sua pele eu não acho esse a melhor opção também. Na verdade meu BB Cream favorito continua sendo o BB Cream Clareador da Latika, apesar de um pouco mais caro, em média R$60,00, acredito que seja um investimento melhor. 
Aqui alguns BB Creams e Bases que já mostrei aqui no blog;
Resenha: Base Matte Líquida Ruby Rose – Cor L2
Resenha: Base Pro Longwear Nourishing Waterproof Foundation da MAC
Resenha: Base Mousse Barbie da Fenzza – Cor Bege Claro
Vídeo: Bases caras que eu gosto!
Vídeo: Bases de preço médio que eu gosto e que eu não gosto!
Resenha: Base concentrada da Lush – Cor Light Pink
Resenha: Base Fit Me da Maybelline cor 120
Vídeo com dicas para a base durar mais no verão!
Vídeo sobre bases baratinhas!
Pure Makeup da Maybelline – Base boa e barata para pele oleosa!
Resenha: BB Cream Clareador FPS44 da Latika
Resenha: Tea Tree Flawless BB Cream, The Body Shop
Resenha: Effaclar BB Blur da La Roche Posay

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply